TIRE SUAS DÚVIDAS   (19) 98724-2110 ​


Pedimos com gentileza à todos os clientes que realizem a consulta do prazo de entrega de cada produto diretamente em nossa Central de Atendimento.
O prazo mencionado pelos nossos atendentes sempre será o prazo do produto e não o de entrega. O prazo de entrega total será Prazo do Produto + Frete Escolhido ( Sedex ou PAC). Caso o pedido seja composto por mais de um item prevalecerá o prazo de entrega do objeto de maior prazo.
Se ocorrer do produto escolhido estar em falta em nossos estoques, estaremos fazendo o possível para agilizar ao máximo a solicitação do mesmo, podedendo assim ocasionar atraso no envio do pedido.

O pedido passará por algumas etapas:
1º – Confirmação do Pagamento
2º – Consulta de disponibilidade
3º – Encaminhamento para Faturamento
4º – Encaminhamento para Setor de Embalagens
5º – Liberação para coleta dos Correios
6º – Coleta dos Correios
7º – Código de Rastreio

Assim que seu pedido for postado, será disponibilizado o código de rastreamento diretamente no seu pedido.

* Prezados clientes, conforme nossa politica de entrega.

* Pedimos por favor que confiram o endereço de entrega com todos os dados corretos.(Ex:Avenida Conceição,nº2339 Cidade Nova II).

* Em caso de retorno da mercadoria por falta de informações, será cobrado o valor equivalente a uma nova Postagem.

* Caso seu pedido for considerado participante da promoção “Frete Grátis” e retorne para nós remetente, não será enviado com a mesma promoção prevalecendo a opção acima na qual será cobrado o valor de uma nova postagem.